Espaço do Anunciante Login: Senha: Esqueceu a Senha  |   Cadastre-se
 
 
REVISTA DO MÊS
MATÉRIAS
 

01/09/2010

Mega Shape – Perca até 15 cm de medidas em média com 20 sessões

O Mega Shape é um aparelho de ondas ultrassônicas com 3 MHZ de freqüência com 12 cristais de acionamento simultâneo com 15 watts de potência cada, totalizando 180 watts. O procedimento, uma das novidades para o combate das celulites de grau I, II, III e IV, traz escelentes resultados. É indicado também na gordura localizada com ou sem edemas ou fibroses, e no pós lipoaspiração com e sem fibroses, também se tem obtido escelentes resultados, em hidrolipoclasia aspirativa e convencional os resultados são excelentes. É indicado também para cicatrizes com quelóides, esceto aquelas onde a pele tenha tendência a pigmentação.

Apesar de ser um procedimento simples, o Mega Shape é contra-indicado para gestantes, diabéticos que fazem uso da insulina, cardiopatas, portadores de tumores, discos de crescimento ósseo, em áreas com osteoporoses, áreas com implantes metálicos, ou para o paciente que passe por algum tratamento e cujo uso do aparelho comprometa de alguma forma o resultado.

Utiliza-se gel condutor para facilitar a passagem da corrente. E é necessário retirar todos os metais do corpo da paciente antes do procedimento.

A empresária Nelma Maria do Nascimento, proprietária da Clinica de Estética Maison Beauté em Goiânia, que é especialista em massoterapia, estética facial e corporal, reiki e terapia holística, explica: “os pontos positivos do Mega Shape é o resultado que ele proporciona, que é comparado a uma lipo sem incisão e o efeito mecânico com ação analgésica, antiinflamatória e ante edematosa”.

Duração do Tratamento:

O tempo de aplicação do Mega Shape pode variar entre 20 a 40 minutos, seguindo a avaliação de cada caso feita pelo profissional. Segundo Nelma Maria do Nascimento, no início do tratamento são indicadas 20 sessões. Depois, aguarda-se um intervalo de dois meses para o restabelecimento do organismo da cliente.

A empresária afirma, porém, que alguns resultados esperados já podem ser observados nas dês primeiras sessões. “Há perdas em medidas que podem chegar até 15 cm em 10 sessões apenas”, revela. Ela também acrescenta que para garantir os bons resultados, o paciente deve estar engajado e comprometido com assiduidade do tratamento, mantendo uma alimentação mais equilibrada (reeducação alimentar) e fazer sempre exercícios físicos.

 

 

 
 
  Todos os Direitos Autorais Reservados á Revista Estética e Plástica